sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novidades da Rede Nas Ondas do São Francisco

Após o intervalo sem novas postagens, o blog volta a ativa. Notícias fresquinhas...

Do Baixo SF, com o
Breno Vinícius Rodrigues Fernandes, Secretário de Meio Ambiente - SEMEAR

Está programado para os dias 05 e 06 o começo de atividade de construção de spots para revitalização, das sub-bacias dos rios Cajueiros do veados, Siriri-Vivo e Poxim em Sergipe, na pauta, a importância do NOSF no processo de revitalização do SF e a importância da juventude na participação efetiva dos processos de revitalização no estado.
Esperando assim trazer as rádios parceiras dessas localidades para integrarem a rede de rádios parceiras do NOSF. Essa atividade está inclusa nas atividades do Programa Preservando Nascentes e Municípios da SEMARH-SE, executado pela SEMEAR, que perdurará até o final do ano. Esperamos cerca de 200 pessoas até o fim desse processo participando ativamente.

Do Alto SF, com a Ieda

Está sendo realizado um programa de rádio aos domingos de 13 às 14 horas na Rádio Cidade AM de Bambuí, "Nas ondas do São Francisco" com músicas e assuntos regionais e nacionais na área. O programa é gravado no sábado, estão todos felizes e o dono da rádio também. Ele descobriu que é o primeiro programa do gênero na região. Ele quer arranjar patrocinador para que se possa fazer durante a semana também. Ouçam ai pela net e enviem suas opiniões e sugestões!

E mais uma mensagem do Baixo SF com a Angela Lima:

Oi colegas do NOSF,
Precisamos enviar estas informações para o Comitê da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco para patrocinar estes programas de radio na área da bacia hidrográfica com recursos da cobrança. O projeto é muito bom, vamos em frente, sucesso e vamos divulgar o que estamos fazendo.
bjsssssssss

Do Alto SF, Tonhão divulga o blog do Movimento Verde de Paracatu: www.movimentoverdedeparacatu.blogspot.com

e de Brasília, Andréa Carestiato convida a todos para se tornarem "amigos" no Facebook do Projeto Nas Ondas do Paranaíba, irmão mais novo do NOSF, que está começando agora. Confira e participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário