sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Urgente - incrições Oficinas do Projeto Nas Ondas do São Francisco

Prezad@s, luz e paz

Até o momento recebemos apenas uma (1) inscrição do Projeto Nas Ondas do São Francisco.

Voltamos a lembrar que se deixarmos para enviar as inscrições para o último dia [acreditem, será o dia 10/2], as coisas se acumulam, gente boa. Vamos evitar isso! Temos o carnaval ainda, que vai interromper o trabalho burocrático. São muitas pessoas para a gente providenciar todos os trâmites necessários além dos prazos do próprio PNUD.

As listas que chegaram, vieram apenas com alguns nomes. Nós precisamos da lista completa, gente: com o nome e município do participante indicado. Não adianta vir aos pedaços, cada pessoa mandando suas indicações. Não foi esse o combinado! Precisamos saber de que local as pessoas estão vindo na bacia, a partir de uma única lista enviada pelo grupo. É muito importante essa informação para o MMA urgentemente!!!

Sobre as incrições, volto a pedir que comecem logo. Quanto antes o envio acontecer, melhor.

Atenção para estas dicas!!!!

Enviando a ficha para o MMA (ondas_sf@mma.gov.br):


ANTES de enviar as fichas PREENCHIDAS para o MMA, sugerimos:

nome do arquivo da inscrições:
- para facilitar o trabalho de identificação das incrições, coloque no título do arquivo da ficha de cada solicitante: oficinaondas_(primeiro nome da pessoa)_(região fisiográfica). Ex: oficinaondas_ANDREA_submédio

- que seja verificado no sítio do http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp a comprovação dos números de CPF dos participantes. Erros de preenchimento do CPF e da conta bancária têm sido os problemas mais frequentes que atrasam e dificultam o pagamento das diárias!


CPF e Conta corrente

Todos os participantes que vão receber diárias e passagens (que não residem na cidade onde vai acontecer as Oficinas), devem:
- possuir CPF (cadastro de pessoas físicas).
- PREFERENCIALMENTE possuir conta CORRENTE (qualquer banco).
- a conta corrente deve estar no nome do próprio solicitante, ou seja, não será válido que os dados do solicitante sejam dele e os dados da conta corrente informado sejam de qualquer outra pessoa.
- CONTA POUPANÇA NÃO É VÁLIDO!!!!
- o participante que possuir CPF, porém, não possuir conta corrente, receberá as diárias do PNUD por ordem de pagamento no Banco do Brasil.
- o participante que não possuir CPF não poderá receber diárias via PNUD.
- apenas quilombolas e indíos que não possuirem CPF poderão receber suas diárias via ordem de pagamento no Banco do Brasil. Na ficha de inscrição este fato deverá ser informado como observação.

Qualquer dúvida, entrem em contato. E claro, participe do blog: http://nasondasdosaofrancisco.blogspot.com/

Forte e fraterno abraço,
Melhores saudações

Andréa Carestiato
DEA/SAIC/MMA
ondas_sf@mma.gov.br
61 3317 1536

Nenhum comentário:

Postar um comentário